CIEE - Vagas Jovem Aprendiz

Empresas devem ter de 5 a 15% de menores aprendizes (Foto: Reprodução/TV Integração)
Ingressar no mercado de trabalho em tempos de crise é sempre difícil. Entretanto, existem oportunidades como a de menor aprendiz, que pode ser a porta de entrada para a vida profissional. O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), por exemplo, deve oferecer mais de mil oportunidades durante os meses de fevereiro e abril.

As inscrições para o CIEE Jovem Aprendiz 2017 contam com alguns requisitos. Um deles é quanto à idade. O jovem deverá estar na faixa etária dos 14 aos 24 anos, além de estar cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Os jovens que já tiverem concluído o ensino médio deverão apresentar o comprovante fornecido pela escola.

A remuneração dos participantes é calculada de acordo com o salário mínimo por hora, sendo a jornada de trabalho de 4 ou 6 horas. A jornada é dividida entre as atividades práticas na empresa e a teórica, que é feita no próprio CIEE.

Os jovens que forem selecionados serão contratados como empregados do CIEE ou então da empresa contratante.
As inscrições podem ser feitas clicando neste link. O candidato deverá preencher formulário de inscrição. O CIEE deve entrar em contato com os jovens selecionados.


de



Envie seu Curriculo

Previous
Next Post »